ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Grávida, Claudia Leitte desabafa sobre mudanças no corpo: ""Dor nas costas""

20/02/2019

 

Na sua terceira gestação, Claudia Leitte usou as redes sociais na noite de da última terça-feira, 19, para falar sobre as mudanças no seu corpo.

A cantora está à espera de uma menina que se chamará Bella.

"Meus filhos foram para a escola. Umas nove e poucas da manhã, pensei: 'Gente, está me dando um sono tão grande. Vou tirar um cochilo'. E acordei agora, uma e dezoito da tarde. Sem saber onde estava. E só acordei porque estava com fome, Bellinha estava com fome", disse ela, que está no quarto mês.

A loira também revelou aos fãs que está sentindo muita dor na lombar. "Dor nas costas. Ontem, quando desci do avião, estava urrando de dor. Nem liguei para tomar remédio, porque não tomo remédio, assim. Grávida, então, menos ainda. Ainda estou sentindo dor. Acho que é porque meu corpo está se adaptando para a gestação. Porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços."

Apesar da gravidez, a musa mostrou recentemente que está empolgada com o Carnaval. Nas redes sociais, ela mostrou um pedacinho do traje que usará em seus shows. A roupa é da Capitã Marvel, a primeira heroína da Marvel.

Claudia é casada com Márcio Pedreira. Os dois são pais de Davi e Rafael.

(Fonte: Caras)

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar