ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Hospital São Vicente promove bazar beneficente

Serão disponibilizados produtos doados pela Receita Federal.

17/04/2019

No dia 11 de maio o Hospital São Vicente vai promover um bazar com produtos doados pela Receita Federal, com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição.  As mercadorias costumam ser repassados às instituições e/ou fundações sem fins lucrativos, como é o caso do Hospital São Vicente.

Destinado ao público geral, o evento vai comercializar vários artigos, entre ele estão: produtos eletrônicos diversos, vídeo games, celulares, perfumes, sons automotivos e relacionados, vestuário, brinquedos, itens de informática, pesca, manutenção e outros.

O bazar será realizado no Parque de Exposição Lacerda Werneck (Rua dos Escoteiros, 486 - Santana) das 7h às 16h. As compras estarão liberadas apenas para pessoa física e para participar é preciso ter mais de 16 anos.  A entrada no bazar só será permitida para pessoas com os seguintes documentos RG e CPF, e não será permitido entrar com acompanhante.

O limite máximo de compras é de R$ 1.500,00 por pessoa, o pagamento poderá ser em dinheiro, cartão de débito ou crédito. As compras ainda podem ser parceladas até 6 vezes com valor mínimo de R$100,00.

Para mais informações, entre em contato com pelo fone  (42) 3621-7800.

 

Geziel Thomas (estagiário) - sob a supervisão de Jorge Teles

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar