ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Larissa Manoela fala sobre trocar SBT pela Globo: "O futuro a Deus pertence"

06/11/2018

A guarapuavana Larissa Manoela finalmente se pronunciou frente aos rumores que cercam sua troca do SBT pela Globo . Em uma entrevista ao "TV Fama", a atriz que está no ar em "As Aventuras de Poliana" confirmou que seu contrato na emissora onde trabalha atualmente dura até o fim do ano que vem, mas que não sabe o que vem a seguir. 

Não foi apenas uma vez que Larissa Manoela foi alvo de rumores envolvendo a troca de emissoras. A atriz, que conquistou espaço na mídia ao protagonizar a novela "Carrossel" quando tinha apenas 9 anos, garantiu durante entrevista que a Globo não recorreu aos seus pais para falar sobre uma proposta recente. Ainda assim, declarou já ter sido procurada pela emissora.

Apesar de ter se pronunciado sobre a troca, Larissa deixa em aberto a situação de sua carreira depois do vencimento do contrato em questão: "Hoje o que posso dizer é que estou no SBT , com contrato até o final do ano que vem, e o futuro só a Deus pertence”, a atriz declarou.

Ainda ao ser entrevistada pela equipe do programa da RedeTV! , a atriz também trouxe à tona revelações relacionadas a uma possível carreira internacional, tendo em vista algumas propostas recebidas: "Tenho propostas aí para uma carreira internacional como atriz e quem sabe como cantora. Eu já tive a oportunidade de fazer um show lá fora, nos Estados Unidos em Orlando, e foi um sucesso. Todo mundo me cobra bastante”, ressaltou.

Larissa Manoela  também levantou direcionamento que a sua vida profissional permite e deixou claro que o foco de sua carreira está no Brasil por enquanto: “Eu sempre me dediquei muito a minha carreira aqui no Brasil, sou super focada em tudo o que eu faço aqui. Hoje eu tenho muitas direções a seguir, de cantora, atriz e escritora".

(Fonte: Ig)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar