ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Noely conta como Lucas pediu Sandy em casamento

11/04/2019

Sandy e Júnior estão entre os assuntos mais comentados desde o dia em que a dupla anunciou a turnê “Nossa História”. Em participação no programa “Caldeirão do Huck”, Noely Lima fez uma revelação que deixou Sandy ainda mais em evidência.

Segundo a mulher de Xororó, o pedido já era esperado, mas ela e o marido se assustaram quando Lucas Lima teve a iniciativa. “A gente estava viajando em Orlando, o Lucas entrou no nosso quarto e falou: ‘Tenho uma coisa para falar para vocês, vou pedi-la em noivado’. Tomamos um susto, mas já era esperado”, contou ela, que sofreu quando a filha saiu de casa.

“Não conseguimos cortar esse laço imediatamente. A Sandy já namorava há tanto tempo que eu sabia que era inevitável, alguma hora ia acontecer”, disse a empresária. Antes do casamento, enquanto Sandy e Lucas ainda namoravam, o casal passou um tempo separado, mas Noely afirma que Lucas não cortou os laços com a família da noiva durante o período.

“O Lucas acabou virando um filho porque o conheci com 16 anos de idade. Ele já fazia parte da família. Quando ele estava separado de namoro continuava convivendo com o Ju porque era amigo, já era de dentro de casa”, finalizou ela.

(Fonte: Yahoo)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar