ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Paraná e Athletico se enfrentam neste domingo (03), na Vila Capanema

Times se enfrentam neste domingo, às 17 horas.

03/02/2019

 Paraná e Athletico realizam o ‘Derby da Rebouças’ neste domingo (03), às 17h, na Vila Capanema, pela 5ª rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O clássico pode significar a eliminação com uma rodada de antecedência de pelo menos uma das duas equipes.

Os empates fora de casa contra Maringá e Toledo complicaram a situação do Paraná, que é somente o 5º colocado do Grupo B, com cinco pontos. Para avançar às semifinais, o Tricolor precisa vencer Athletico e Londrina e torcer por tropeços de pelo menos três times, entre Coritiba, FC Cascavel, Cascavel CR e Cianorte.

Já o Athletico está em melhor situação, apesar de ter somente quatro pontos conquistados. Em 4º lugar do Grupo A, o Rubro-Negro está atrás de Londrina, Operário e Toledo. Por isso, conta com tropeços de pelo menos dois concorrentes, além de ganhar nas últimas duas rodadas diante de Paraná e Cianorte.

A provável escalação paranista tem Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Eduardo Bauermann (Rodolfo), Fernando Timbó e Juninho; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite (Maicosuel); Andrey (Rodrigo Carioca), Alesson e Jenison.

Em relação ao time que perdeu o Athletiba, o Athletico não tem nenhum problema para a disputa do clássico deste domingo. A única baixa é o atacante Juninho, que desfalca a equipe desde a segunda rodada do estadual. Com isso, o técnico Rafael Guanaes pode repetir a escalação com Léo; Reginaldo, Eder, Robson Bambu e Nicolas; Erick, Marquinho e Matheus Anjos; João Pedro, Anderson Plata e Bergson.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar