ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pinhão: Ivonei Oliveira Lima é o novo Secretário Municipal de Saúde

Após dois anos à frente da Secretaria Municipal de Saúde, Beraldo Nunes do Amaral deixa a pasta para se dedicar exclusivamente as atividades função de vice-prefeito.

21/01/2019

Graduado em Administração Pública pela Unicentro, pós-graduado em Regulação de Serviços de Saúde pelo Instituto Sírio Libanês de São Paulo e pós-graduado em Gestão de Serviços de Saúde pela Unicentro, Ivonei Oliveira Lima é o novo secretário de Saúde do município de Pinhão.

Após dois anos à frente da Secretaria Municipal de Saúde, Beraldo Nunes do Amaral deixa a pasta para se dedicar exclusivamente as atividades função de vice-prefeito.“A partir de agora vou me dedicar em auxiliar o nosso prefeito Odir Antonio Gotardo no acompanhamento dos trabalhos realizados pelas Secretarias, inclusive na própria saúde”, destacou Beraldo.

Servidor de carreira, Ivonei  assume uma Secretaria com várias unidades de saúde em reforma e uma frota de veículos totalmente renovada. “Conto com o apoio dos colegas profissionais para que a população seja atendida de uma forma ainda mais humanizada e será esta a minha linha de trabalho”, disse o novo secretário.

A publicação do decreto e o ato de posse de Ivonei na Secretaria Municipal de Saúde devem acontecer nesta semana.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar