ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Pinhão: Projeto Ballet na Escola retorna em março

No primeiro dia de aula os alunos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis para efetuar a matricula no projeto.

19/02/2019

A Prefeitura de Pinhão, por meio das Secretarias de Esportes e Recreação e de Educação e Cultura, informa que o projeto Ballet na Escola retorna no dia 12 de março. Além de gratuitas, as aulas são voltadas para alunos matriculados do 1º ao 5º ano da rede municipal de ensino e acontecem toda terça-feira, às 13h45min e às 17h30min na escola Eroni Santos Ferreira e às 15h00min no CRAS, localizado na Vila Caldas em frente à Escola Frei Francisco.

“O Ballet proporciona, junto dos benefícios psicológicos trazidos pelo ambiente e a expressão corporal, que impactam positivamente a autoestima, mais condicionamento físico, flexibilidade, força, disciplina, bem como melhoras no desenvolvimento intelectual, na socialização e concentração”, explica a professora Celina Campos da Silva.

No primeiro dia de aula os alunos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis para efetuar a matricula no projeto.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar