ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Semifinais da Taça Barcímio Sicupira serão neste domingo, 17

Outros jogos decisivos serão realizados na tarde de hoje (17) em diversos estaduais.

17/02/2019

Neste domingo (17) a bola rola pelas semifinais da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O Cascavel recebe o Coritiba no estádio Olímpico Regional, enquanto o Toledo vai ter que encarar o Operário. As duas partidas serão as 17 horas.

TOLEDO X OPERÁRIO


Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo-PR
Árbitro: Rodolpho Toski Marques 
Assistentes: Everson De Souza  Denise Akemi Simoes De Oliveira 
Quarto Árbitro: André Ricardo Martins

CASCAVEL X CORITIBA

Local: Estádio Olímpico Regional.
Data: Domingo, 17 de fevereiro de 2019.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Júlio César de Souza (PR).

Outros campeonatos

Pelo campeonato Carioca, Vasco e Fluminense jogam a final da Taça Guanabara no Maracanã. O Gigante da Colina chega à final invicto, enquanto o Tricolor vem cheio de moral depois de despachar o Fla no meio de semana com gol no último minuto. 

O destaque da rodada no Paulista vai para o Majestoso. Corinthians e São Paulo se enfrentam no domingo, às sete horas da noite, em Itaquera. O Timão vem de empate suado conquistado nos últimos minutos contra o Racing, da Argentina, pela Sul-Americana. Já o Tricolor Paulista busca reabilitação após a precoce eliminação na Taça Libertadores da América, na quarta-feira (13). O clube aposta em Vagner Mancini assume a equipe até o final do Paulistão. 

Também no domingo, às cinco da tarde, o Palmeiras visita a Ferroviária no estádio Fonte Luminosa. 

Em Minas Gerais, o América, líder do campeonato, tenta manter a ponta da tabela no clássico contra o segundo colocado Cruzeiro, às cinco da tarde, na Arena Independência. O centroavante Fred, da Raposa, é dúvida para a partida. Já o Galo, terceiro colocado na classificação, segue a caça aos líderes e busca mais três pontos diante do Tupi, às sete da noite de sábado. 

Saindo do Sudeste, chegamos ao Sul do Brasil. Pelo campeonato gaúcho, o líder isolado Grêmio vai a Pelotas enfrentar o Brasil, às cinco da tarde de domingo. A partida é reedição da final do Gauchão do ano passado. Arquirrival gremista, o Internacional, enfrenta o Caxias, também no domingo, às sete da noite. O Colorado é o quarto colocado na competição, com 10 pontos.

Clássicos valendo a liderança. Chapecoense e Figueirense jogam na Arena Condá. O Figueira está em primeiro, enquanto a Chape está em segundo. As duas equipes tem 17 pontos. Em situação delicada, o Joinville recebe o Criciúma em casa, já o Avaí pega o Brusque na Ressacada.

Subindo no mapa, indo para a Bahia. O Tricolor de Aço joga fora de casa contra o Vitória da Conquista. O Vitória também tem compromisso longe de seus condomínios contra a Juazeirense.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar