ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Shekinah vai parar Aparecida em julho

19/06/2019

Nos dia 6 e 7 de julho, o Santuário Nacional convida a experimentar a presença de Deus.

Serão dois dias de muita oração, partilha, música e diversão, trazendo grandes nomes do universo católico. O evento acontece com a proposta de reunir a juventude na Casa da Mãe para se aprofundar na proposta de espiritualidade do Jovens de Maria.

A programação do Shekinah reúne toda proposta de evangelização do JM para este ano que, em referência às quatro estações, quer convidar o jovem a viver um ciclo de transformações na própria vida, no relacionamento com o outro, com o mundo e com Deus.

Um dos momentos marcantes do evento será com a banda Anjos de Resgate, que vem fechar o primeiro dia dos eventos com um grande show, que contará com a participação de convidados especiais e do Dj Alan Nunes, que fará o 'esquenta' um pouco antes.

No domingo, o bate-papo é com Ziza Fernandes, que partilhará um pouco sobre a nossa relação com Deus. Além disso, a galera pode esperar o Fala ComPadre, os games do canal, aprofundamento espiritual e muita animação.

Para ficarmos conectados todo o tempo, estaremos compartilhando os principais momentos nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). Além disso, quem não puder estar presente no evento poderá acompanhar o show do Anjos de Resgate ao vivo pelo Youtube e Facebook do Jovens de Maria.

(Fonte: A12)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar