ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Boletim diocesano volta a ser distribuído em formato impresso

Por nove meses, o jornal mais antigo em circulação em Guarapuava e região foi disponibilizado apenas em formato digital. A medida foi para conter o avanço da pandemia de Coronavírus.

22/12/2020

Depois de nove meses sendo publicado apenas na versão on-line, novamente a diocese de Guarapuava volta a disponibilizar o jornal “A Igreja na Diocese de Guarapuava” (Boletim Diocesano), em sua forma impressa.

A medida (de não impressão), foi na tentativa de conter o avanço da pandemia de Coronavírus, uma doença que matou quase dois milhões de pessoas no mundo todo até o momento.

Depois de várias reuniões e entendimentos entre o bispado de Guarapuava, as paróquias e o Centro de Diocesano de Comunicação (CDC), que é responsável pela comunicação da diocese, optou-se pela volta do jornal em sua forma impressa.

A edição de número 496, contemplando os meses de janeiro e fevereiro de 2021, traz muitas novidades sobre a Igreja e o mundo, com destaque para o momento atual.

Por isso, a orientação é para que cada um procure um exemplar em sua paróquia ou comunidade e retorne com a leitura deste que é o jornal impresso mais antigo de Guarapuava e região, que ainda está em circulação.

 

 

No anexo versão digital do jornal

Comentários