ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

UFFS abre inscrições para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável

São ofertadas até 15 vagas, divididas entre as seguintes disciplinas: Aquicultura Agroecológica (até 5 vagas), Comportamento de Plantas sob Estresse Biótico e Abiótico em Agroecossistemas (até 5 vagas), Tópicos Especiais: História e Animais (até 5 vagas).

21/01/2021

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na última semana edital referente ao processo seletivo de admissão de alunos para vagas em disciplina isolada no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.

Poderão se inscrever candidatos interessados que tenham concluído curso de graduação reconhecido pelo MEC, estejam vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu de instituições de Ensino Superior nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES e candidatos que não tenham concluído curso de graduação, desde que estejam cursando o último semestre.

Através do edital, são ofertadas até 15 vagas, divididas entre as seguintes disciplinas: Aquicultura Agroecológica (até 5 vagas), Comportamento de Plantas sob Estresse Biótico e Abiótico em Agroecossistemas (até 5 vagas), Tópicos Especiais: História e Animais (até 5 vagas).

As disciplinas serão ofertadas conforme horário de aulas, disponível na página do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.


Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente on-line, no período de 20 a 23 de janeiro de 2021. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 27 de janeiro. Os candidatos selecionados devem efetuar a matrícula on-line, entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

 

 

Comentários