ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Polícia Militar lança campanha de arrecadação de mantas e cobertores

A atitude solidárias é em comemoração aos 32 anos da presença do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na região. As doações podem ser feitas até o dia 18 de junho.

27/05/2021

Clique no player para ouvir a sonora com o aspirante Yan Santos:

Guarapuava é uma das cidades mais frias do Paraná. Mesmo antes de o inverno começar, as temperaturas despencam, prejudicando principalmente os mais pobres que não têm casas adequadas, tampouco agasalhos.

Na tentativa de amenizar a situação e em comemoração aos 32 anos de atuação na região, o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) lança campanha de arrecadação de mantas e cobertores que serão distribuídos a hospitais e casas de apoio da região de Guarapuava, como explicou o Aspirante a Oficial da Polícia Militar, Yan Santos. “O objetivo é arrecadar cobertores e mantas para poder repassar para os hospitais e para as casas de apoio”, ressaltou o policial.

As doações podem ser feitas até o dia 18 de junho, nos seguintes pontos:

Em Guarapuava, no Copom e no Setor de Enfermagem do Batalhão, Rua XV de Novembro, 4347, bairro Morro Alto.

Em pitanga, a 3ª Companhia conta com ponto de coleta no Centro Administrativo, Rua Vinte e Oito de Janeiro, nº 121, ao lado da prefeitura.

Na cidade de Prudentópolis, as doações podem ser deixadas no 4º Comando Regional da Polícia Militar, Rua Prefeito Afonso Ditzel, 735.

Em Laranjeiras do Sul, os donativos serão recebidos pela 2ª Companhia da Polícia Militar, na Rua Osvaldo Aranha, 100, bairro São Francisco.

Galeria de Fotos

Comentários