ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

GUARAPUAVA: Ginásios de esportes e quadras poliesportivas só deverão reabrir na próxima semana

O secretário de esporte do município, Milton Roseira Júnior, concedeu entrevista e disse que é preciso manter todos os cuidados para que a bandeira que indica o grau de contaminação pela COVID-19 na cidade, não retroceda.

27/07/2021

Clique AQUI e ouça:

Com o novo decreto expedido pela prefeitura de Guarapuava no último sábado, 24 de julho, há permissão para abertura e funcionamento de espaços públicos.

No entanto, em se tratando das quadras poliesportivas e dos ginásios de esportes da cidade, a liberação só ocorrerá a partir da semana que vem, conforme explica o secretário de esporte do município, Milton Roseira Júnior. “Nós vamos deixar esta semana para nos organizar. Não é que as pessoas vão entrar nos ginásios e jogar. Terá um responsável, alguém para organizar, para medir a temperatura”, disse Milton.

O novo decreto municipal determina que: “As quadras poliesportivas e equipamentos esportivos públicos em geral, como parques, praças e afins, também poderão funcionar diariamente, das 10h às 22h, desde que respeitando integralmente o protocolo sanitário”.

Comentários