ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Movimento "Mães que oram pelos Filhos" está presente em todas as Dioceses do Paraná

Na Diocese de Guarapuava no momento as atividades acontecem de forma virtual, mas o movimento já se prepara para a retomada presencial.

21/08/2021

Clique no player para ouvir a matéria na íntegra (duração 8'02")

 

O movimento Mães que oram pelos Filhos nasceu no Estado do Espírito Santo, 11 anos atrás, através de um grupo de mães amigas que sentiam a necessidade de reunirem-se para rezarem pelos seus filhos.

Liriènne Gomes Brenny, coordenadora estadual no Paraná informou que nos grupos que fazem parte do movimento, além de rezarem pelos filhos, as mães rezam umas pelas outras

CLIQUE AQUI E OUÇA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

O movimento está presente em todas as dioceses do Estado. Neste sábado, dia 21 de agosto, as “Mães que oram pelos Filhos” terão o IV seu Encontro Estadual. Será na capital paranaense, no Santuário Nossa Senhora da Salette, no formato virtual, mas com a presença da fundadora Angela Abdo, que estará em Curitiba. O bispo da diocese de Guarapuava, Dom Amilton Manoel da Silva, fará uma pregação virtual.

Na Diocese de Guarapuava a coordenadora é Inês Araújo. No momento as atividades acontecem de forma virtual, porém o movimento já se prepara para a retomada presencial na Paróquia Santana, às quartas-feiras, após celebração das 19h30; Comunidade Santa Rita, aos domingos às 18h30; Paróquia São Luiz, nas sextas-feiras, às 19h e na Santos Anjos nas quintas-feiras, às 15h. Para saber mais sobre o movimento em Guarapuava entre em contato pelo telefone 42 - 9 - 8863-4205.

 

Fotos: Mães da Diocese de Guarapuava no encontro Estadual de Mães 2020

Galeria de Fotos

Comentários