ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Programa de Trainee do Grupo Energisa busca talentos de diversas áreas

Inscrições seguem abertas até o dia 16 de setembro com processo seletivo totalmente on-line

23/08/2021

Trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores e oportunidade de viajar pelo país. Esses são alguns dos diferenciais do Programa Trainee Energisa 2022, a maior empresa privada de capital nacional do setor elétrico. As vagas são para diversas áreas do conhecimento nas localidades onde a companhia atua nos Estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. As inscrições vão até o dia 16 de setembro, exclusivamente pelo site https://jobs.kenoby.com/traineeenergisa.

O programa terá duração de nove meses, com previsão de início em janeiro do ano que vem. As vagas são para recém-formados em diversas áreas, com a conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2021. Os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados.

Na edição deste ano, o Programa de Trainees não terá um limite de vagas. As oportunidades podem aumentar de acordo com o desempenho dos candidatos, que podem ser chamados para trabalhar em qualquer umas empresas do grupo como Alsol Energias Renováveis e a fintech Voltz.

Outro destaque no processo deste ano, que será 100% online, é que todos os inscritos participarão de capacitações durante as fases de seleção do programa. Com isso, mesmo aqueles que não forem selecionados para atuar na empresa já sairão do processo com maior aprendizado.

Os profissionais que forem selecionados para atuar no Grupo Energisa poderão contribuir em vários departamentos da empresa durante o programa, exercitando e evoluindo diversas habilidades como a gestão de projetos, o comprometimento com metas e resultados em contextos distintos e a visão estratégica dos processos.

O Programa Trainee Energisa 2022 ainda oferece remuneração compatível com o mercado, treinamentos técnicos e comportamentais, além de processos de mentoria e capacitações, que apoiarão um futuro de sucesso para o profissional dentro da empresa. 

Ouça a entrevista com Robes Eduardo Gomes Mataroli, consultor de Recursos Humanos da Energisa Sul-Sudeste, clicando no player.

 

Galeria de Fotos

Comentários