ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Santa Missa celebrou a vocação laical

A celebração foi preparada pelo Conselho Nacional dos Leigos - CNLB Guarapuava

30/08/2021

No domingo, dia 29, o Conselho Nacional do Laicato - CNLB Guarapuava realizou na Paróquia Bom Jesus uma Santa Missa para celebrar a vocação laical. A celebração foi presidida pelo Frei Ernani Tiago Alves e teve transmissão pela Cultura FM e pelo Facebook da paróquia.

Ao final da celebração Talles Faleiros Lemos, Presidente do CNLB Guarapuava, dirigiu algumas palavras e explicou o que é o CNLB, que foi instituído há três anos na diocese.

Clique aqui e ouça a matéria na íntegra

Nesta semana, de 02 à 04 de setembro, o CNLB Guarapuava vai realizar a sua 3ª Assembleia  Geral Ordinária que contará com a participação da teóloga Célia Soares de Souza assessorando o tema "Cristãos leigos e leigas em missão respondendo aos novos desafios". 

Entre os participantes da Assembleia, que será eletiva, estarão os membros da presidência, representantes das paróquias indicados pelos párocos, representantes de pastorais e movimentos, jovens indicados pelos decanos, e como convidados, representantes da Pastoral Presbiteral, dos Diáconos e do Núcleo da CRB.

Comentários