ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

O Guarda-Costas: ex-marido de Whitney Houston é contra remake

Bobby Brown diz que remake de O Guarda-Costas é uma má ideia

17/09/2021

O anúncio de que o filme “O Guarda-Costas” (1992) ganhará um remake não agradou todo mundo. Muitos fãs de Whitney Houston ficaram incomodados, e o ex-marido dela, Bobby Brown, também. Cercado pelo site TMZ, ele se limitou a dizer que o remake é uma “má ideia”.

Bobby Brown estava ao lado de Whitney Houston quando o filme “O Guarda-Costas” se tornou um sucesso. O musical estreou nos cinemas poucos meses depois deles se casarem. Bobby e Whitney ficaram juntos até 2007. 

A Warner Bros. contratou o dramaturgo Matthew López (indicado ao Tony Awards por “The Inheritance”) para escrever o roteiro, segundo a revista Variety. O elenco ainda não está definido.

Quem ficará com o papel que foi de Whitney Houston? Essa é a pergunta que não quer calar. A disputa promete ser pesada, com atrizes e cantoras famosas de olho na personagem de Rachel Marron. Afinal, Lady Gaga foi ovacionada quando fez o remake de “Nasce uma Estrela”, conquistando inclusive seu primeiro Oscar. Antes dela, Beyoncé quase estrelou o filme.

O filme “O Guarda-Costas” catapultou ainda mais a carreira de Whitney Houston. A trilha sonora é um dos álbuns mais vendidos da história dos Estados Unidos, ganhou Grammy, e traz clássicos como “I Will Always Love You”, “I Have Nothing” e “Run To You”.

O novo filme será inspirado no de 1992, que faturou mais de US$ 400 milhões de bilheteria. Lawrence Kasdan, que foi roteirista e produtor do filme original, é um dos produtores do remake.

Apesar de ícone da cultura pop, o filme “O Guarda-Costas” foi duramente criticado por especialistas na época. Ele recebeu sete indicações ao Framboesa de Ouro – o Oscar dos piores. No próprio Oscar, o filme só concorreu na categoria de melhor canção original.

 

Fonte portalpopline

Comentários