ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Péricles interpreta canção original do novo curta animado da Disney

A música O Amor é Maior faz parte do curta festivo Pai de Coração

30/11/2021

Como parte da sua campanha “Da Nossa Família Para a Sua”, a Disney acaba de lançar um novo curta-metragem mágico de férias: “Pai de Coração”, que conta com o sambista Péricles interpretando a emocionante da música “O Amor é Maior”.


Escrita para o curta e disponível nas principais plataformas de áudio e no Vevo, a canção traz uma narrativa musical para o filme através do personagem Mike e substitui os diálogos. “Pai de Coração” é um conto animado de três minutos sobre a união familiar e o poder da narrativa, já está disponível no YouTube da Disney e nos canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids.

O curta apresenta Nicole e seus dois filhos, Max e Ella, e seu padrasto Mike, que se muda para a casa da família. No centro desta história está um livro de histórias muito especial – um presente valioso para Max que o recebeu de seu pai biológico.

O livro celebra como o poder da narrativa pode aprofundar os laços familiares e a magia da leitura em conjunto à medida que as histórias da Disney e da Pixar ganham vida. Os espectadores poderão vê-los passar por uma jornada emocionante enquanto criam novas tradições familiares na véspera de Natal.

A campanha “Da Nossa Família Para a Sua” celebra a aliança entre a Make-A-Wish®️ International, organização sem fins lucrativos, e a Disney, atendendo a desejos de crianças em todo o mundo. Ao longo do curta “Pai de Coração”, por exemplo, o público pode ver duas artes criadas por crianças apoiadas pela organização.

Além disso, a The Walt Disney Company Latin America apoiará a Make-A-Wish® doando US$ 150.000  (aproximadamente R$ 840 mil) para sua rede de afiliados na região. O apoio ajudará a organização em sua missão de realizar desejos a crianças com enfermidades graves em todo o mundo. Também como parte dessa colaboração, a Disney e a Make-A-Wish® produzirão e apresentarão sete histórias de desejos realizados em diferentes países da América Latina.

 

Fonte portalpopline

Comentários