ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Inscrições para o Congresso das Famílias, em Guarapuava, encerram-se nesta quinta-feira (23)

21/06/2022

Paralelo ao X Encontro Mundial das Famílias que acontece em Roma, as dioceses em todo o mundo realizam eventos refletindo o tema “Amor em família: vocação e caminho de santidade”.  Em Guarapuava no sábado,  dia 25, na sede do Projeto Anjos Inocentes, acontece o Congresso das Famílias.

Haverá palestras com Fernanda e Guilherme Zapparoli, Ana e Marlon Derosa e Fernanda Takitani, a partir das 13h30.

Clique aqui e ouça a matéria completa

No domingo 26, no encerramento, o Bispo Diocesano Dom Amilton Manoel da Silva, preside celebração na Catedral Nossa Senhora de Belém.

 

Sobre os palestrantes

Ana Derosa
Católica farmacêutica, mestre e doutora em farmacologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. É coautora dos livros “Precisamos falar sobre aborto: mitos e verdades” e do livro “Abortos ocultos e a mentalidade contraceptiva”.

Marlon Derosa
Empreendedor, administrador, editor de selos editoriais, master em Bioética pela Jérôme Lejeune, e autor dos livros: "Abortos forçados", "Abortos ocultos" e organizador/coautor do livro "Precisamos falar sobre aborto: mitos e verdades".

Fernanda Zapparoli
Casada, mãe e Jornalista. Autora do Best-Seller “A mulher segundo o coração de Deus” e do livro “A beleza da mulher a ser revelada”.

Guilherme Zapparoli
Católico, esposo e pai! Formado em Ciências Biológicas, com pós-graduação em Bioética, pós-graduando em Ciência de Dados, estuda o universo masculino.

Fernanda Takitani
Professora católica Fernanda Fernandes Takitani Graduada em História, membro do Observatório Interamericano de Biopolitica.

 

Inscrições
Clique aqui para acessar a página de inscrição do evento.

Comentários