ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

GUARAPUAVA: Secretaria de Saúde faz alterações nos atendimentos de pacientes com COVID-19

De acordo com a Secretaria de Saúde, a ligeira diminuição no número de casos de contagio por COVID-19, começa a aliviar o sistema de saúde da cidade.

22/06/2021

Com um quadro mais controlado da pandemia em Guarapuava, se comparado ao mês de maio, por exemplo, a Secretaria de Saúde do município realizou algumas alterações em se tratando de atendimento de pacientes com Coronavírus.

A partir da próxima quinta-feira, dia 24 de junho a UPA Primavera deixa de ser referência para o tratamento de pacientes com COVID-19 e passa a atender casos gerais, assim como a UPA do Trianon que até agora só atende casos que não tenham relação com o Coronavírus.  A partir de quinta-feira, apenas a UPA Batel atenderá pacientes infectados com COVID-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a ligeira diminuição no número de casos de contagio por COVID-19, começa a aliviar o sistema de saúde da cidade. Conforme reforça a pasta, este é o reflexo do sistema de bandeiramento adotado há duas semanas, que desde então vigora com a bandeira laranja.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar