ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Maneva volta aos palcos neste sábado em SP

O show acontece no próximo sábado, 18, a partir das 19 horas

15/09/2021

Os integrantes da banda paulista Maneva contam os dias para o primeiro encontro presencial com seu público. A banda estreia a turnê “Caleidoscópico” em um show no Espaço das Américas, zona oeste da capital paulista, no próximo sábado, 18, a partir das 19 horas. O local foi adaptado para que o público veja o show sentado, com distanciamento entre as mesas e camarotes e a capacidade foi reduzida a 1.560 assentos.

“Caleidoscópico” dá título ao mais recente álbum da banda, lançado este ano e em comemoração aos 15 anos de carreira. Longe dos palcos desde o início da pandemia, esta será a oportunidade para matar saudades do público e receber convidados mais que especiais. “Alô São Paulo! Estão preparados? Vocês não imaginam a nossa ansiedade! No sábado estaremos juntos para o melhor show de nossas vidas”, diz o vocalista Tales de Polli.

No palco, junto com o Maneva, o cantor Di Ferrero, ex-líder do NX Zero, promete um feat. de tirar o fôlego. Em “Caleidoscópico”, Di dividiu com a banda a inédita “O Que Tiver Que Ser Será”. Mas este não foi o primeiro encontro musical entre eles. No álbum “Sinais Sessions – Morro da Urca”, Di e Tales gravaram duas canções, “Céu da Sua Boca” e a releitura de “Seja Para Mim”, clássico do Maneva. Di deve dividir os vocais nessas três faixas.

Das poesias que se transformaram em canções de sucesso estão no setlist “O Destino Não Quis”, “Sem Jeito”, “Pisando Descalço”, “Saudades do Tempo”, “Luz Que Me Traz Paz”, “Corre Pro Meu Mar”, “Reviso Meus Planos”, “Tô de Pé”, “Não Vá Dizer Que Não”, hits que renderam à banda 11 certificações (Diamante, Platina Dupla, Platina e Ouro). Vale lembrar que o álbum “Ao Vivo em São Paulo”, registrado no mesmo Espaço das Américas em 2017, conquistou o certificado de Platina. “Temos um carinho enorme por esta casa. Foi lá que vivemos um dos momentos mais mágicos das nossas carreiras. E, claro, queremos repetir o que aconteceu na gravação de ‘Ao Vivo em São Paulo’. Será um show realmente emblemático e inesquecível”, fala Diego Andrade, percussionista. Além dele e de Tales, integram a banda Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo) e Fabinho Araújo.

 

Fonte portalsucesso

Comentários